Susto: mulher vai a cemitério e flagra homem saindo de cova

Ainda não se sabe se ele foi dado como morto e enterrado ou se foi uma ação de criminosos

Um homem foi enterrado vivo em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Ainda não se sabe se ele foi dado como morto e enterrado ou se foi uma ação de criminosos. 
Uma mulher foi ao cemitério para visitar um dos túmulos e ficou impressionada ao ver um homem tentando sair de uma cova. Ele estava com a cabeça e as mãos para fora. Ao ver a cena, ela chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e avisou a administração do cemitério. 
Ele foi resgatado ainda com vida, apesar de parecer bastante debilitado. A vítima é um ex-servidor da prefeitura. Um funcionário do cemitério disse que a vítima foi levada ao hospital de Ferraz de Vasconcelos.


    Empresário É Morto A Tiros Em Ponta Grossa


    Foto: DC
    Foto: Sassá
    O empresário Waldemar Horst Zarski, 61 anos, proprietário de uma distribuidora de carnes no Parque Nossa Senhora das Graças, foi morto com tiros no peito na tarde de ontem. O crime aconteceu por volta das 15h30, na rua Coronel Alcebíades de Miranda, no momento em que o empresário saía do estabelecimento para a realização de um exame médico.
    Foi no momento em Zarski parou a camionete na calçada e desceu do veículo para fechar o portão que o autor dos disparos o abordou. Os tiros foram efetuados a cerca de 1,50 m de distância. O local é equipado com cerca elétrica nos muros e portões, além de câmeras de segurança e toda a ação foi registrada por uma delas. De acordo com funcionários que assistiram as imagens, o autor do crime seria um homem moreno, de cabelos compridos, usando uma jaqueta verde. Ele estava de moto e parou o veículo na esquina próxima ao estabelecimento. De acordo com o 1° Tenente da PM Thyago, as imagens mostram ainda que a vítima chegou a ficar alguns instantes de frente para o atirador. O rapaz não usava o capacete no momento do crime e a Polícia Civil já trabalha com as imagens da câmera de segurança para identificar o responsável.
    A equipe do Siate esteve no local realizando o atendimento e informou a existência dois tiros no peito da vítima. A análise preliminar do IML, entretanto,  indica que a vítima apresentava ao menos seis perfurações de bala no corpo. Marcas de tiros foram encontradas ainda no portão da distribuidora e na camionete que o empresário guiava. A equipe de Criminalística encontrou no local oito projéteis de calibre .22.
    O empresário estaria recebendo, há cerca de três meses, ameaças por telefone e mensagens de celular. Por conta disso, cerca de seis boletins de ocorrência já haviam sido registrados. De acordo com a delegada da Seção de Homicídios da 13° Subdivisão Policial, Tânia Sviercoski, uma das linhas de investigação envolve estas ameaças. “Não podemos descartar que haja uma relação, mas a investigação ainda está colhendo informações para apurar com precisão a motivação do crime e seu autor. Ainda é muito cedo para afirmar algo de concreto sobre o homicídio”, relatou ela.
    Zarski deixa cinco filhos, além de irmãos e sobrinhos. Juntamente com os familiares, amigos e vizinhos também estiveram no local acompanhando o atendimento do Siate e do IML. Nem mesmo quem mora das proximidades chegou a ouvir os disparos. O corpo do empresário foi encontrado quando alguns funcionários saíram na área externa da distribuidora de carnes. Neste momento, o autor do crime já havia fugido com a moto.
    Waldemar Horst Zarski, 61 anos, fechava o portão da distribuidora quando foi surpreendido pelo criminoso, que teria chegado numa motocicleta.
    fonte noticiaspoliciaispg.blogspot.com.br

    FESTA EM LOUVOR A PADROEIRA SANTA CECÍLIA.




    FESTA EM LOUVOR A PADROEIRA SANTA CECÍLIA.
    Pedimos seu apoio para continuarmos a tarefa da Reforma de Nossa paróquia Santa Cecilia, e enfim concluirmos esta obra que é de todos nós paroquianos.

    Data do evento: 10/11/2013
    Local: Centro de Eventos Enoch de Godoy
    Abertura: 10:00h com Santa Missa
    Almoço: Após a Santa Missa
    Atrações: shows com talentos locais e o encerramento com Dega Show;
    Tradicional Leilão de gado e o Bingo

    Vereadora de Leópolis e mais duas pessoas ficam feridas em grave acidente na PR 160

    Na manhã de quarta feira (6), por volta das 7h30, três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis.
    No impacto, os dois veículos foram parar fora da pista. O caminhão ficou apoiado em uma árvore que impediu que ele tombasse, já o automóvel, umRenault Sandero, ficou em uma situação de maior risco, dependurado em um barraco de cerca de 3mts de profundidade, seguro apenas por uma cerca, que evitava que ele despencasse morro abaixo.
    Equipes de socorro do SIATE do Corpo de Bombeiros e SAMU de Cornélio Procópio se deslocaram para o local e depois de atenderem as vítimas, as encaminharam para a Santa Casa procopense, um delas em estado grave.
    Segundo o clínico Luciano, médico do SAMU e o socorrista Fábio do SIATE, a motorista do veículo, a vereadora de Leópolis, Fernanda Gomes, 32, sofreu cortes profundos na cabeça, ombro e pernas, com intenso sangramento, fratura no crânio, possível trauma de bacia e coluna, além de suspeita de hemorragia interna. A vítima estava muita agitada e gritava durante todo o atendimento, relataram os socorristas.
    Fernanda estava encarcerada no interior do automóvel e só foi retirada após os socorristas do SIATE removerem toda a lateral do veículo em um árduo trabalho que envolveu populares que ajudaram, inclusive na remoção das vítimas.
    Uma criança de 6 anos, que também estava no interior do carro e o motorista do caminhão, Emerson, 36, sofreram contusões na coluna e precisaram de toda a atenção dos socorristas. Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas, porém reclamavam de intensas dores.
    Devido o estado das vítimas e não haver testemunhas, foi impossível colher informações de como ocorreu o acidente, ficando a cargo da Polícia Militar Rodoviária Estadual levantar todos os dados e indicar um possível culpado

    Ministério Público apreende documentos do Instituto de Saúde Pró Vida

    Na manhã desta terça-feira (05) o Ministério Público do Paraná cumpriu mandado de busca e apreensão de documentação no Hospital Municipal de Assaí.
    Os oficiais de justiça José Renato de Matos e Luiz Toshio Doi, devidamente acompanhados de quatro auditores  do Ministério  Público e da Promotora de Justiça Titular da Vara Civil da Comarca de Assaí Drª Ana Maria de Oliveira, adentraram à sala da diretoria do Instituto Pró Vida que até então se encontrava lacrada.
    A medida judicial visa a realização de auditoria na gestão do Instituto de Saúde Pró Vida , através de investigação dos documentos apreendidos.