POLÍCIA DE RIBEIRÃO DO PINHAL PRENDE INTEGRANTE DE BANDO



Preso integrante de bando em Ribeirão do Pinhal
     A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal encerrou o inquérito da operação “Justiça para Todos”, deflagrada no final de agosto de 2012 com mais uma prisão. Também foi expedido mandado de prisão contra outra pessoa que ainda está foragida.
    Na manhã desta quinta-feira, dia 20, foi preso Ricardo de Andrade(foto). Andrade é conhecido pelo apelido de “Ricardinho da Rancharia” e sua detenção foi feita através de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Ribeirão do Pinhal após representação do delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, que reuniu todas as provas necessárias.
    No dia da prisão de Luis Eduardo Benites Nunes, o “Du da Saveiro”, os policiais civis apuraram que Wilian Mendes de Brito, o “Mazolinha”, 18 anos, foi quem forneceu a porção de cocaína encontrada com “Du” e que ia ser repassada para o ex-conselheiro tutelar Júnior César Timóteo (“Dentinho”). Willian Mendes de Brito, conhecido como “Mazolinha” já estava sendo procurado pela Vara da Infância e Juventude, por causa de ato infracional tipificado como homicídio (assassinato). O ilícito foi cometido quando ainda o rapaz ainda era adolescente, vitimando Eraldo Gomes, fato ocorrido em 2010. Willian não tem carteira de identidade e por isso a polícia carece de arquivo fotográfico para divulgação. Contra ele foi também decretada prisão preventiva, mas é considerado foragido.
    No caso de “Ricardinho da Rancharia”, os policiais têm evidências de que ele forneceu drogas a Natan Ferreira da Silva, também preso na operação, para posterior repasse a dois usuários de drogas que já foram ouvidos na Delegacia de Polícia.
    Ao todo foram presas oito pessoas: Ricardo de Andrade (Ricardinho da Rancharia); Laerce de Souza Brito Júnior (Dido Brito), Aldo Luitz, Natan Ferreira da Silva, Cristiam Moreira Rocha (Véio), Keyvin Melo de Oliveira, Luis Eduardo Benites Nunes (Du da Saveiro) e Júnior César Timóteo da Silva (Dentinho). Willian Mendes de Brito, o "Mazolinha" continua foragido e a Polícia continua no seu encalço.
    O npdiario obteve informações de que foram ouvidas dezenas de usuários de drogas na delegacia, os quais confirmaram as denúncias de que as festas patrocinadas por Dido Brito e seus colegas, seriam regadas a consumo público de drogas. Na casa de “Dentinho” também acontecia esse tipo de festa, com consumo de cocaína, além da participação dos outros envolvidos.
    Segundo o dr.Tristão, o caso será entregue para o Promotor de Justiça que analisará a conduta de todos os envolvidos para decidir sobre a propositura de ação penal. “Caberá ao Poder Judiciário analisar as provas coletadas e depois de instruído o processo decidir sobre a culpabilidade dos autores. A Polícia Civil apenas coleta as provas preliminares e a investigação está encerrada, sem prejuízo de fatos novos que forem surgindo que poderão ser investigados por meio de inquérito próprio”, assinala Tristão.

    EMPRESÁRIO EXECUTADO EM LONDRINA SUA AMANTE TINHA MANDADO PRISÃO POR HOMICÍDIO


    O dono da Querencia Maquinas Agrícolas, da cidade de Toledo, Edson Giareta, 48 anos foi executado com vários tiros na quarta-feira (19) em frente a um motel na PR-545, distrito da Warta, em Londrina. 

    Ele estava junto com a amante de 22 anos, que não sofreu ferimentos e fugiu para dentro do motel após a abordagem de dois homens, que estavam em uma motocicleta. 

    Segundo informações da rádio CBN Londrina, policiais averiguaram que Fernanda Alves Quadros dos Santos, tinha um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio que aconteceu na Vila Portuguesa, na região central da cidade. 

    A polícia investiga se a mulher tem envolvimento no homicídio do empresário.

    VELÓRIO É INTERROMPIDO FAMÍLIAS VELAM CORPOS TROCADOS


    Os velórios de dois colegas de serviço tiveram que ser interrompidos na manhã desta quinta-feira (20), em Cascavel. A suspeita era de que os corpos velados pelas famílias tinham sido trocados. Sérgio dos Santos Padilha e Vilmar Zambiazi morreram em acidente ontem, na BR-163, em Lindoeste. 

    A confusão começou quando a família de Sérgio recebeu a aliança dele, com o nome da esposa, que foi retirado do corpo que seria de Vilmar, no outro velório. Já a família de Vilmar percebeu que ele estava diferente no caixão, levantando suspeita se era ele ou não que estava sendo velado. Assim, as famílias passaram a desconfiar da possível troca. 

    Então, de acordo com o site CGN Notícias, os corpos foram tirados dos velórios para novo reconhecimento. No IML, os familiares confirmaram a troca e os velórios poderiam prosseguir com os corpos certos.

    INCÊNDIO DESTRÓI FÁBRICA DAS LOJAS LIBERATI




    35% da empresa foi consumida pelas chamas que foram controladas depois de uma hora

    Proprietários suspeitam de incêndio criminoso; em 2011, fogo em outro setor também rendeu prejuízo de meio milhão de reais

    Um incêndio de grande proporção atingiu a fábrica de estofados da empresa Liberati, às margens da BR-153, na cidade de Ibaiti, durante a madrugada de quarta-feira (19). Os proprietários suspeitam que o ato pode ter sido criminoso. Para eles, alguém mal intencionado pode ter colocado fogo no local, pois há indícios, como dois focos de incêndios distintos, com distância de cerca de 40 metros um do outro, além de outros não revelados.
    A brigada contra incêndio da empresa vizinha, Sudati, foi a responsável por fazer o primeiro combate, que, segundo um dos sócios proprietários, Francismar Regazzo, atingiu cerca de 35% da área industrial da empresa. “Se não fossem os brigadistas teríamos perdido tudo”, disse emocionado. “Agradecemos muito os policiais rodoviários federais, os PMs, funcionários da nossa empresa e da Sudati que ajudaram no combate e na retirada de mercadorias”, complementou.
    Para Francismar, os prejuízos são estimados em mais de R$ 1,5 milhão, pois além dos produtos, máquinas da linha de produção também foram atingidas. “O maquinário mais caro foi queimado. A parte principal da empresa foi atingida, mas até o final de semana com ajuda de amigos, queremos voltar a funcionar 100%, pois nunca deixamos de trabalhar”, afirmou.
    O diretor da empresa contou ainda que o fogo teria começado pouco depois da meia noite. “Os funcionários da Sudati, que trabalhavam no turno da noite, viram fumaça e já acionaram a brigada de incêndio da empresa deles. Eles começaram o combate e nos avisaram. Um funcionário foi ligando para outro e todos ajudaram. Demorou cerca de uma hora para controlar as chamas, pois temos hidrantes e extintores, mas como estavam no local do incêndio, até chegar lá, demorou um pouco”, contou Francismar.
    Um perito da Polícia Civil da cidade de Londrina esteve na fábrica na tarde desta quarta-feira, para avaliar e analisar os estragos do incêndio e apurar as causas. “Não tem previsão para concluir o que realmente ocorreu. Mas temos suspeitas. Há indícios estranhos no incêndio. O que ficou no meio dos dois focos não queimou”, revelou.
    Regazzo contou que as câmeras do circuito interno de segurança não captaram nada de anormal, mas explicou, ainda, que só existem câmeras dentro dos barracões. Na parte externa só há filmagens na frente. Ele contou ainda que a empresa não tem seguro. “Antes tínhamos seguro, depois quando fomos renovar, a seguradora disse que faria seguro de apenas uma parte, e na outra renovação eles disseram que segurariam apenas as lojas, mas não vimos vantagem, pois o maior risco são nas indústrias”, afirmou.
    O sócio proprietário lembrou que em 57 anos de empresa e 25 de fábrica aconteceram apenas três incidentes. “Foram dois incêndios, um ano passado e outro agora e um incidente em uma loja”, explicou, se referindo ao furto ocorrido na loja da empresa no fim de junho, no centro de Figueira, onde foram levados seis televisores. Os bandidos, com ajuda de um carro, arrombaram a porta da frente da loja durante a madrugada.

    MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DA RESIDÊNCIA





    CORNÉLIO PROCÓPIO - Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta em sua residência, no final da Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao trevo da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), na manhã de quarta feira (19).
    Agentes comunitários de saúde visitavam residências na região e, por volta das 11h se depararam com a casa da senhora fechada, emanando forte cheiro. Policiais civis foram acionados, e ao entrarem pela porta do fundo da moradia que estava aberta, encontraram a mulher caída de bruços na sala, com uma grande lesão na região do pescoço.
    O quarto da senhora estava revirado, mas segundo o investigador Antônio Carlos, ainda é muito cedo para tirar conclusões.
    Peritos do IML estiveram no local mas não puderam remover o corpo para exame de necropsia, porque o veículo não era compatível para transportar o cadáver que estava muito inchado. O transporte precisou ser feito com o carro de uma funerária local.
    O corpo deve passar por autópsia, que indicará a causa, revelando se ouve ou não o homicídio.
    Identificada como Natália Cipriano da Silva, a idosa era uma pessoa humilde e não tinha parentes na cidade. De acordo com informações de vizinhos, a mulher foi vista pela última vez na sexta feira (14).
    Um inquérito foi aberto pela Policia Civil para investigar o caso.

    EMPRESÁRIO É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM FRENTE MOTEL



    Um empresário de 48 anos foi morto com vários tiros no início da tarde desta quarta-feira (19) em frente a um motel na PR-545, distrito da Warta, em Londrina.
    Segundo informações da Polícia Militar, Edson Giaretta foi executado dentro do veículo Hyundai Elantra, enquanto trafegava no sentido Heimtal/Warta até ser interceptado.
    Foram contabilizadas pelo menos seis perfurações no corpo da vítima, todas na região da cabeça e costas.
    Ele estava junto com uma mulher de 22 anos no carro. Ela presenciou o crime, mas não sofreu ferimentos. A Polícia Civil descobriu que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido neste ano na cidade. Ela foi algemada e encaminhada para a delegacia sob suspeita de participação no crime de hoje.
    Edson Giareta é empresario de Toledo, dono da Querencia Maquinas Agrícolas.
    O corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o crime passa a ser investigado pelo setor de homicídios da 10ª Subdivisão Policial.

    TRIBUNAL DE JUSTIÇA RECEBE PEDIDO PRISÃO DE BARBOSA NETO EM LONDRINA


    Na denúncia criminal oferecida na segunda-feira (17) ao Tribunal de Justiça do Paraná, sobre o caso de corrupção na licitação para compra de uniforme escolar em Londrina, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de cinco pessoas: do prefeito cassado Barbosa Neto, do atual prefeito Joaquim Ribeiro, dos ex-secretários Lindomar Mota dos Santos e Marco Antonio Cito e do empresário Marcos Divino Ramos, que já está detido, por isso foi pedido a manutenção. Para o MP, a prisão dos citados é imprescindível para a garantia da ordem pública e para a conveniência da instrução criminal. 

    Em síntese, o argumento do MP contido na denúncia evidencia verdadeira organização criminosa instalada no âmbito da administração local. Os promotores entendem que os fatos delituosos praticados pelo grupo expõe a grandes riscos a garantia da ordem pública, já que seus integrantes ocuparam cargos públicos de destaque e grande influência. 

    Eles, aproveitando-se das brechas da lei, montaram um esquema para a contratação de serviços de empresas parceiras no esquema de desvio de verba pública junto ao Município, sempre mediante o pagamento de propinas a membros do Poder Executivo. 

    Ao TJ, o MP argumenta ser cabível a prisão preventiva quando houver prova da existência do crime e indícios suficientes de autoria. 

    Em relação a Ribeiro, foi feito um pedido alternativo de suspensão do exercício da função pública. Os promotores levantam a possibilidade do atual prefeito utilizar-se do cargo para dar cabo de provas que porventura possam vir a ser produzidas em desfavor de sua pessoa. 

    A expectativa é de que a decisão sobre os pedidos de prisões saia durante esta quinta-feira (20).

    POLÍCIA FEDERAL APREENDE DENTADURAS USADAS PARA COMPRAR VOTOS



    A Policia Federal prendeu quatro pessoas por envolvimento em crime eleitoral em Foz do Iguaçu, na noite de segunda-feira (17), após receber denúncia anônima. O esquema de compra de votos beneficiaria um vereador.
    Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão. Em uma clínica da cidade, foram encontrados aproximadamente 200 moldes dentários, fotocópias de títulos de eleitor e "santinhos" do candidato indiciado.
    Além do material apreendido, quatro pessoas foram presas e quatro pessoas indiciadas, dentre elas, dois dentistas, o candidato a vereador e uma funcionária da clínica. A PF não divulga o nome dos envolvidos.
    O esquema da compra dos votos se dava da seguinte maneira: o interessado na venda do voto, teria que se apresentar na clínica dentária levando consigo a fotocópia dos títulos (dele e de mais um amigo), e após a entrega destes documentos, procedia-se a analise das necessidades do "paciente", como restaurações e a colocação de aparelhos ortodônticos, e neste caso efetuava-se preliminarmente a moldagem da arcada dentaria do interessado.
    A PF prossegue com as investigações para identificar outros participantes do esquema.

    QUARTA FEIRA DE TEMPO CHUVOSO EM TODO ESTADO DO PARANÁ


    A quarta-feira (19) será de tempo chuvoso e as temperaturas vão cair em todo o estado, depois de um começo de semana com cara de verão. Uma frente fria avança já na noite de quarta-feira sobre o estado e deve provocar chuvas em todas as regiões, inclusive em áreas do Norte e Noroeste, que estão mais tempo sem chuvas. 

    Segundo a meteorologista Ana Beatriz Porto, do Instituto Tecnológico Simepar, haverá uma mudança brusca no tempo no Paraná em comparação com o forte calor que atingiu o estado entre o final da semana passada e o início da semana atual. "A tendência é de chuvas fortes, em algumas regiões com temporais", diz. 

    Algumas cidades, de acordo com a meteorologista, devem ter chuvas mais fortes e mais concentradas, mas, em geral, todo o estado deve receber bom volume de precipitação. 

    De acordo com o simepar, a chuva deve durar até quinta-feira. Na sexta-feira, a frente fria deve se afastar do estado. 

    As temperaturas também vão diminuir. Na capital, para quarta-feira a máxima atinge 26°C e quinta-feira a previsão é de 21°C. Em Londrina ainda faz calor na quarta-feira, mas com temperatura mais baixa, em torno de 31°C. Na quinta-feira os termômetros vão marcar máxima de 26°C na cidade

    Em algumas regiões ainda deve fazer calor até o final da semana, mas com temperaturas mais baixas. "Ainda vai fazer calor, mas a condição de tempo seco e abafado se afasta", diz Ana. Episódios como o recorde de 41,9°C registrados em Antonina na segunda-feira (17) não devem se repetir

    GRAVE ACIDENTE NA BR 369 DEIXA CINCO FERIDOS




    No Astra, com placa de Jataizinho, havia cinco pessoas (Fotos: Rock Nunes)
    Um grave acidente entre três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h, na Rodovia BR 369 – próximo à rotatória do trevo de Ibiporã.

    Cinco pessoas ficaram feridas na colisão, sendo o motorista de uma Mitsubishi L-200, Rogério Dutra, e quatro pessoas que estavam em um Chevrolet Astra, Adriano, Éder, Jackson e Edemar. No terceiro veículo envolvido no acidente, uma camionete Ford F-4000, havia apenas o motorista que nada sofreu.

    Para socorrer as vítimas, estiveram no local homens do Corpo de Bombeiros de Ibiporã e Londrina; médicos e socorristas do SAMU e Econorte; além da Polícia Rodoviária Federal orientando o trânsito.

    De acordo com o 2° tenente do Corpo de Bombeiros, René, a gravidade da colisão foi devido à alta velocidade desenvolvida pelos automóveis. “Pudemos perceber, pela cinemática do trauma, que os dois veículos ficaram bem distantes um do outro, visto a velocidade que estavam na via”, comentou.

    Duas pessoas, que estavam no Astra, tiveram ferimentos graves e precisaram ser levadas a hospitais de Londrina. “Infelizmente tivemos duas vítimas um pouco mais graves. Graças a Deus já estão dentro das ambulâncias e estão sendo encaminhadas a hospitais de Londrina para os cuidados necessários. As outras vítimas, um pouco mais leves, foram transportadas ao hospital de Ibiporã”, destacou René.

    O condutor da L-200 também sofreu ferimentos graves. Este foi socorrido pela ambulância da Econorte e levado para ser medicado em um hospital londrinense. “O motorista da pick-up também foi encaminhado a Londrina visto que teve uma fratura exposta em uma das pernas. Ele estava consciente e orientado. Reclamava de bastante dor, mas foi pelo trauma. Como estava consciente, é considerada por nós uma vítima um pouco mais leve”, explicou o tenente.

    O que preocupava em relação ao motorista do Astra era um traumatismo sofrido na cabeça. “Este estava consciente, mas bem agitado. Isto é típico de quem teve um traumatismo crânio encefálico (TCE) um pouco mais grave, que quando volta à consciência costuma ficar bem agitado. Imediatamente fizemos a contenção desta vítima e cuidamos dela da melhor forma possível”, relatou René.

    Ambos os veículos, a L-200 e o Astra, tiveram perca total. Diversos destroços dos automóveis ficaram espalhados pela pista.

    HOMEM COLOCA FOGO NA RESIDÊNCIA EM IBIPORÃ




    Sinésio foi preso enquanto caminhava pela Praça Pio XII
    Ao chegar à residência, localizada na Rua Antonio Kondo – Conjunto Pedro Morelli Filho – os Policiais Militares encontraram a casa sendo consumida pelas chamas e a vítima sentada na calçada sendo amparada pelos vizinhos. Esta contou que se encontra separada do ex-marido desde o final do ano de 2011 e que no domingo, após chegar do mercado, ela encontrou o mesmo no quintal da casa.

    O acusado, Sinésio Alves de Oliveira, estava queimando alguns panos e no momento em que a vítima foi perguntar o que estava acontecendo ele agarrou a mesma pelo pescoço, tentando enforcá-la. Ele dizia que queria o álbum de casamento e algumas roupas. Após conseguir escapar das agressões, a vítima saiu em busca de socorro na casa de vizinhos.

    Neste momento Sinésio ateou fogo à residência, que foi totalmente destruída. Minutos após, o acusado foi encontrado pela PM caminhando pela Praça Pio XII, onde foi preso e encaminhado à Delegacia de Ibiporã.

    EM IBIPORÃ RAPAZ É ATINGIDO POR ARMA DE FOGO




    A PM apreendeu dois estojos de calibre 38 utilizados para balear o jovem
     A Polícia Militar recebeu a informação de que na Avenida Paraná – área central de Ibiporã – estava ocorrendo disparos de arma de fogo e que uma pessoa teria sido baleada.  Chegando ao local, uma equipe do SIATE já havia socorrido a vítima, um jovem de 17 anos, que posteriormente foi levado ao Hospital Cristo Rei.

    Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz teve que ser transferido a um hospital de Londrina. Os PMs fizeram verificações na cena do crime e acabaram por encontrar dois estojos de munição calibre 38. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia.

    Testemunhas contaram à Polícia que o autor dos disparos seria uma pessoa que estava em uma bicicleta. Este fugiu tomando sentido ao Estádio Municipal José dos Santos – mais conhecido como Campo Estrela. A Polícia Civil já tem informação sobre a identidade do suspeito, que agora está sendo procurado.

    Rapaz é baleado e autor dos disparos é preso

    Segundo informações de uma testemunha, que é irmão da vítima, no sábado, dia 15, houve um desentendimento entre Marciel da Silva e o autor dos disparos, Oseias de Oliveira Junior. Já no domingo (16), os irmãos estavam em frente à residência deles, situada na Rua Olavo Bilac, quando o acusado chegou em uma bicicleta, sacou de uma arma e passou a efetuar disparos contra Marciel.

    Dois tiros atingiram a perna da vítima. Com as características e nome do autor, os policiais passaram a realizar buscas nas imediações. Oseias foi encontrado na Rua Marfim e, indagado sobre o fato, ele confirmou a versão de que no sábado foi agredido por Marciel vindo a ter lesões no pé e no rosto.

    Sobre a arma utilizada, o acusado não respondeu em qual local a dispensou. Diante disto foi dada voz de prisão e Oseias foi encaminhado à Delegacia de Ibiporã. A vítima foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Cristo Rei.

    PROTESTO EM IBIPORÃ POR UMA UTI



    Apitos e uma grande faixa reforçaram o protesto (Foto: Prata Neto)
    Um grupo de 30 pessoas protestou, na tarde da última sexta-feira (14), em frente à Prefeitura de Ibiporã, por uma UTI semi-intensiva para uma criança que contraiu meningite. A mãe, Analy Francieli Cesário, estava entre os manifestantes e pede a instalação da UTI para levar a filha, que está há sete meses internada no Hospital Universitário (HU), em Londrina, para casa.

    Os manifestantes levaram apitos e percorreram algumas ruas da cidade em passeata. Uma faixa com os dizeres: “Internação domiciliar, preciso de uma. Cadê o prefeito?” foi levantada em frente ao prédio da Prefeitura. O protesto contou com amigos da mãe da criança.

    Analy afirmou que não conseguiu apoio com nenhum órgão para conseguir a UTI semi-intensiva. “Já procurei a Prefeitura outras vezes e não deram resposta. Hoje minha filha está respirando por aparelhos”. A criança, uma menina de menos de um ano de idade, está com problemas neurológicos graves, que comprometeram suas habilidades de locomoção e de respiração.

    Entre as reivindicações, estão uma equipe médica integral, com médico e enfermeiro, para cuidar da criança, além de aparelhos da UTI. “A internação domiciliar seria a solução, porque desde que [a menina] nasceu não foi para casa.” Segundo a mãe, a secretária de Saúde, Leilane Furlaneto Rodrigues, “nunca veio conversar” com ela, apenas entrou em contato por telefone uma única vez.

    “Dia desses, a secretária me ligou e pediu a transferência para o Hospital Cristo Rei, mas não quero retirá-la de um hospital e colocá-la em outro. Eu a quero em casa, junto de mim”, continuou a mãe.

    A mãe ainda afirmou que foi acusada de ter sido “usada politicamente”. “Chegaram a falar que estou sendo usada por candidatos daqui. Não fui usada, aqui estão meus amigos e conhecidos, eu não usaria minha filha para isso”, respondeu indignada.

    Outro lado

    O chefe de gabinete da Prefeitura, José Laurindo Petri, foi ouvir as reclamações dos manifestantes – o prefeito, José Maria Ferreira (PMDB), segundo ele, estava em uma reunião na APAE e a secretária de Saúde, em um curso em Londrina. Para isso, resolveu chamar a mãe da criança, os manifestantes e jornalistas para conversarem na Sala de Reuniões do prédio.

    Ele afirmou que o município não tem recursos para garantir o atendimento à criança. “Não adianta iludir, dizer que vamos encontrar uma solução. Não vamos, não temos recursos para isso, embora entendamos a angústia da mãe”, enfatizou.

    Para ele, poucos hospitais da região têm esses aparelhos, o que inviabilizaria o atendimento 24 horas a esse caso. No Cristo Rei, de acordo com ele, há apenas uma UTI semi-intensiva.

    Outro problema, segundo Petri, é o quadro de médicos da cidade, que está defasado. “Apesar do aumento de médicos contratados nos últimos anos, ainda temos apenas 54, o que ainda é insuficiente. Essa UTI precisaria de um médico e um enfermeiro 24 horas”, explicou.

    O chefe de gabinete afirmou que a secretária de Saúde do município entrou em contato com o HU para certificar-se de que a criança estava sendo bem atendida.

    “Uso político”

    O chefe de gabinete acusou candidatos da oposição de supostamente “tumultuarem” a situação – que ocorre a menos de um mês das eleições municipais, dia sete de outubro. “Temos fotografias que provam que, quando os manifestantes estavam vindo à Prefeitura, alguns candidatos a cargos na administração estavam juntos. Pensam que com isso vão se eleger”, afirmou. No entanto, Petri não citou qual candidato teria acompanhado o protesto.

    ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS


    Um caminhão e um carro bateram no início da tarde deste domingo (16) na PR-445. O acidente ocorreu por volta das 13h15, em frente a uma fábrica de remédios, no trecho entre o distrito da Warta e Cambé. 

    Dois homens que estavam no carro se feriram gravemente. Um deles foi atendido pela concessionária que administra a rodovia e levado para a Santa Casa de Cambé. 

    O outro foi atendido pelo Siate de Cambé e encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

    HOMEM MONTADO EM CAVALO MORRE AO SER ATINGIDO POR CARRO PERTO DE CURIUVA


    Acidente na madrugada deste domingo (15) matou um homem de 47 anos, na PR-090, no trecho entre Curiúva e Sapopema. Foi por volta das 2h50, na altura do quilômetro 258. 

    De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Estadual, Enrique Ferreira de Paula estava de cavalo e foi atingido por um VW Beetle, com placas de Londrina. 

    O corpo dele foi levado para o IML de Ponta Grossa. A condutora do carro nada sofreu.