Achado de Cadáver em São Jeronimo


Em São Jeronimo da Serra, ontem por volta das 14 horas, a Policia Militar foi chamada para atender um achado de cadaver. Os Policiais foram até o Sítio do Paulo Branco e se depararam com um cadáver do sexo masculino já em estado de putrificação. Em seguida foi acionado o Delegado de Polícia da cidade, Dr. Flavio Junqueira que deu sequencia aos procedimentos relativos ao caso.

Achado de Cadáver em São Jeronimo


Em São Jeronimo da Serra, ontem por volta das 14 horas, a Policia Militar foi chamada para atender um achado de cadaver. Os Policiais foram até o Sítio do Paulo Branco e se depararam com um cadáver do sexo masculino já em estado de putrificação. Em seguida foi acionado o Delegado de Polícia da cidade, Dr. Flavio Junqueira que deu sequencia aos procedimentos relativos ao caso.

Achado de Cadáver em São Jeronimo


Em São Jeronimo da Serra, ontem por volta das 14 horas, a Policia Militar foi chamada para atender um achado de cadaver. Os Policiais foram até o Sítio do Paulo Branco e se depararam com um cadáver do sexo masculino já em estado de putrificação. Em seguida foi acionado o Delegado de Polícia da cidade, Dr. Flavio Junqueira que deu sequencia aos procedimentos relativos ao caso.
ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS, EM SÃO JERONIMO DA SERRA, A POLICIA MILITAR FOI CHAMADA PARA ATENDER UM ACHADO DE CADAVER. QUANDO A POLICIA MILITAR CHEGOU AO LOCAL(SITIO DO PAULO BRANCO) OS MESMOS ENCONTRARAM UM CADAVER HUMANO DO SEXO MASCULINO, NÃO PODENDO PRECISAR J. SERRA – POR VOLTA DAS 14:10 HR OS POLICIAIS MITITARES DESLOCARAM ATÉ AO SITIO DO PAULO BRANCO E ENCONTRARAM UM CADAVER HUMANO DO SEXO MASCULINO NÃO PODENDO PRECISAR A IDADE DO MESMO POIS O MESMO SE ENCONTRAVA EM ESTADO DE POTRIFICAÇÃO AVANÇADO ,DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADO O DELEGADO DE POLICIA PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVÍÊNCIAS AO FATO.
B.O.U. 2011/22156
ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS, EM SÃO JERONIMO DA SERRA, A POLICIA MILITAR FOI CHAMADA PARA ATENDER UM ACHADO DE CADAVER. QUANDO A POLICIA MILITAR CHEGOU AO LOCAL(SITIO DO PAULO BRANCO) OS MESMOS ENCONTRARAM UM CADAVER HUMANO DO SEXO MASCULINO, NÃO PODENDO PRECISAR J. SERRA – POR VOLTA DAS 14:10 HR OS POLICIAIS MITITARES DESLOCARAM ATÉ AO SITIO DO PAULO BRANCO E ENCONTRARAM UM CADAVER HUMANO DO SEXO MASCULINO NÃO PODENDO PRECISAR A IDADE DO MESMO POIS O MESMO SE ENCONTRAVA EM ESTADO DE POTRIFICAÇÃO AVANÇADO ,DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADO O DELEGADO DE POLICIA PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVÍÊNCIAS AO FATO.
B.O.U. 2011/22156
ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS, EM SÃO JERONIMO DA SERRA, A POLICIA MILITAR FOI CHAMADA PARA ATENDER UM ACHADO DE CADAVER. QUANDO A POLICIA MILITAR CHEGOU AO LOCAL(SITIO DO PAULO BRANCO) OS MESMOS ENCONTRARAM UM CADAVER HUMANO DO SEXO MASCULINO, NÃO PODENDO PRECISAR J. SERRA – POR VOLTA DAS 14:10 HR OS POLICIAIS MITITARES DESLOCARAM ATÉ AO SITIO DO PAULO BRANCO E ENCONTRARAM UM CADAVER HUMANO DO SEXO MASCULINO NÃO PODENDO PRECISAR A IDADE DO MESMO POIS O MESMO SE ENCONTRAVA EM ESTADO DE POTRIFICAÇÃO AVANÇADO ,DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADO O DELEGADO DE POLICIA PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVÍÊNCIAS AO FATO.
B.O.U. 2011/22156

Veículos se chocam na rodovia PR 090 na entrada da cidade de Assai











Acidente ocorrido na noite deste sábado, 8, produziu estragos de grande monta nos dois veículos envolvidos, fazendo com que três pessoas fossem encaminhadas ao Hospital Pró-Vida, de Assaí.
O acidente aconteceu na rodovia PR 090, nas proximidades da empresa Tork e lanchonete Parada Obrigatória, a poucas centenas de metros do portal de entrada da cidade.
O jovem Marcelo Vicente seguia rumo a Assaí, quando houve a colisão frontal entre seu veículo – um Fiat Siena, de cor prata, placas AMA-4766, de Assaí (PR) – e um Voyage, de cor azul, placas AST-1935, de Londrina (PR).
Com ferimentos leves, e sendo encaminhado ao Hospital Pró-Vida, Marcelinho – que trabalha no grupo Funesplan -, deixou aquela instituição de saúde aproximadamente às 1h18 da madrugada deste domingo.
O condutor do Voyage não teria sido encaminhado ao hospital, apenas outras duas pessoas ocupantes daqueles veículos, que também deixariam o Pró-Vida na seqüência.
Equipe da Defesa Civil, da Policia Militar e do posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Sebastião da Amoreira também estiveram atendendo aquela ocorrência. Houve também necessidade de limpeza da pista em função dos destroços esparramados pela rodovia PR 090.
fonte - revelia

Veículos se chocam na rodovia PR 090 na entrada da cidade de Assai











Acidente ocorrido na noite deste sábado, 8, produziu estragos de grande monta nos dois veículos envolvidos, fazendo com que três pessoas fossem encaminhadas ao Hospital Pró-Vida, de Assaí.
O acidente aconteceu na rodovia PR 090, nas proximidades da empresa Tork e lanchonete Parada Obrigatória, a poucas centenas de metros do portal de entrada da cidade.
O jovem Marcelo Vicente seguia rumo a Assaí, quando houve a colisão frontal entre seu veículo – um Fiat Siena, de cor prata, placas AMA-4766, de Assaí (PR) – e um Voyage, de cor azul, placas AST-1935, de Londrina (PR).
Com ferimentos leves, e sendo encaminhado ao Hospital Pró-Vida, Marcelinho – que trabalha no grupo Funesplan -, deixou aquela instituição de saúde aproximadamente às 1h18 da madrugada deste domingo.
O condutor do Voyage não teria sido encaminhado ao hospital, apenas outras duas pessoas ocupantes daqueles veículos, que também deixariam o Pró-Vida na seqüência.
Equipe da Defesa Civil, da Policia Militar e do posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Sebastião da Amoreira também estiveram atendendo aquela ocorrência. Houve também necessidade de limpeza da pista em função dos destroços esparramados pela rodovia PR 090.
fonte - revelia

Veículos se chocam na rodovia PR 090 na entrada da cidade de Assai











Acidente ocorrido na noite deste sábado, 8, produziu estragos de grande monta nos dois veículos envolvidos, fazendo com que três pessoas fossem encaminhadas ao Hospital Pró-Vida, de Assaí.
O acidente aconteceu na rodovia PR 090, nas proximidades da empresa Tork e lanchonete Parada Obrigatória, a poucas centenas de metros do portal de entrada da cidade.
O jovem Marcelo Vicente seguia rumo a Assaí, quando houve a colisão frontal entre seu veículo – um Fiat Siena, de cor prata, placas AMA-4766, de Assaí (PR) – e um Voyage, de cor azul, placas AST-1935, de Londrina (PR).
Com ferimentos leves, e sendo encaminhado ao Hospital Pró-Vida, Marcelinho – que trabalha no grupo Funesplan -, deixou aquela instituição de saúde aproximadamente às 1h18 da madrugada deste domingo.
O condutor do Voyage não teria sido encaminhado ao hospital, apenas outras duas pessoas ocupantes daqueles veículos, que também deixariam o Pró-Vida na seqüência.
Equipe da Defesa Civil, da Policia Militar e do posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Sebastião da Amoreira também estiveram atendendo aquela ocorrência. Houve também necessidade de limpeza da pista em função dos destroços esparramados pela rodovia PR 090.
fonte - revelia

LIDER AM e STUDIO FM: União de rádios traz profissionalismo e maior abrangência, diz Edimar Santos

O comando único das rádios Studio FM e Líder AM deve proporcionar maior profissionalismo e ampliação da audiência, diz o empresário Edimar Santos.
Ao ampliar sua participação na Líder AM, o empresário e prefeito de Santa Cecília do Pavão convidou para dirigir a nova emissora o jovem Paulo Ibba, que já respondia pela rádio Studio FM.
Ibba passa então à condição de diretor comercial e artístico das duas rádios, tendo na direção geral o empresário Edimar Santos.
A nova fase marca a reestruturação do rádio regional, com a contratação de novos profissionais, investimento na produção de conteúdo, em unidade móvel proporcionando agilidade na cobertura dos fatos, além de transmissões esportivas amadoras e profissionais.
A meta é aumentar o universo de consumidores atingidos pelas duas emissoras, comenta o prefeito.
O novo momento do rádio assaiense será marcado também pelo retorno de Augusto Freitas, que deixa a rádio Gazeta FM, de São Jerônimo da Serra, para reforçar a equipe de rua. Ele também apresentará um programa diário entre 7 e 8 horas, com plantão de policia, notícias do Corpo de Bombeiros, nota de falecimento e outros.
O próprio Edimar Santos passa também a apresentar um programa aos domingos, entre 8 e 10 horas. Com musical e participação de ouvintes, a  atração será transmitida em rede, a partir de emissoras ligadas ao grupo GVC Mídia – da qual Edimar atua como sócio.
A rede de comunicação inclui as rádios Cultura AM  (de Andirá), Cultura Serpin (Ribeirão do Pinhal), Guairacá FM e 91 FM (Mandaguari), Terra Nativa FM (Juranda), Terra Nativa (Pitanga), Gospel AM (Arapoti), Líder AM (Assaí), Nova Era (Borrazópolis), todas no Paraná, além de rádio Bolsão AM (Balneário Camboriú/SC).
A partir de 10 de janeiro de 2011 começa uma nova fase do rádio regional, comentou o prefeito e empresário Edimar Santos, durante almoço em Assaí. Ele esteve na companhia do vereador Darlan Araújo (PSDB), do suplente Diego Viana, radialista Chagas Balbino, comerciante Djalma Viana (AssaiCar) e ex-vereador de Nova América da Colina, Alexandre Basso.