Neto agradece e convida para a próxima competição.


Olá, com o maior prazer, gostaria de me aproveitar deste espaço para agradecer a todos os dirigentes, atletas, colaboradores e veículos de comunicação que, de maneira direta ou indireta, contribuíram para a realização do 1º Campeonato Regional de Futsal em Nova Fátima, encerrado no último dia 19 de março do corrente ano. Parabenizo a todos pelo espetáculo proporcionado ao público e em especial às equipes finalistas, que de maneira honrosa realizaram uma partida bem disputada, digna de final de campeonato e elogiada por todos aqui em nossa cidade. Firmo ainda o compromisso de buscar melhorias para o próximo ano, deixando desde já o convite para que no mês de dezembro de 2010, realizemos o arbitral, possibilitando a execução do Campeonato no período de férias efetivamente. Cabe lembrar que existem equipes que infringiram o regulamento, e serão julgadas conforme o disposto em tal documento. Com relação à definição do 3º colocado, observem o Art. 16º do Regulamento Geral da Competição, que designa a colocação para a equipe de melhor campanha geral entre os dois perdedores das semifinais. Com relação às equipes que ainda faltam pegar os Cheques WO e as bandeiras, podem ficar tranquilos que em tempo hábil os mesmos serão entregues conforme acordado em reunião arbitral.

de coração, Neto e comissão organizadora, depto de esportes de Nova Fátima.

Na foto - o jovem Neto, organizador da competição ao conceder entrevista ao Renan de Souza(Playvision).

Abertura hoje do Regional de futebol amador de Amoreira


Grande expectativa para o início hoje do Regional de Futebol Amador de São Sebastião da Amoreira - serão oito equipes participando dividida em dois grupos, com quatro equipes de Amoreira e mais quatro de cidades vizinhas.

No Grupo A - CAFC DROGAMAIS, AMOREIRA REAL, FUNESPLAN E SÃO JOÃO DO PINHAL.

No Grupo B - A.A. AMOREIRENSE, FAZENDA AMERICANA, ESPORTE CLUBE ASSAÍ E REAL 10.

PRIMEIRA RODADA HOJE -

14:30 HS - funesplan x Pinhal e 15:30 hs - CAFC/DROGAMAIS X AMOREIRA REAL.

NA FOTO - A IMPRENSA QUE ESTARÁ DANDO COBERTURA TOTAL - PASSARINHO FOTOS, RENAN SOARES(PLAYVISION) E CHAGAS BALBINO.















olha, eu e o nosso reporter fotográfico, o passarinho, dias atráz em Nova Fátima, quando da final do Campeonato Regional de Futsal e acompanhamos uma partida, realmente digna de uma decisão. Pena, de nossa parte que o pessoal do Ribeiro Motos/ACM Veículos não aguentou o time do Azul Clube, patrocinado pela JH Materiais de Construção de Cornélio Procópio. Primeiro pela qualidade de futebol apresentado pelo time do Azul Clube e segundo pela inexperiencia de alguns jogadores de Amoreira e sem se falar que foi um péssimo dia para o goleirão Diegão, que não pegou nada. no final a partida acusou a vitória do AZUL CLUBE pelo placar de 6x4.

Na terça já circula novamente o tribuna popular

Olá amigos, gostaria de lembrar a todos os nossos leitores que na próxima terça-feira, dia 29 de março, estará circulando em toda região, aliás, em 07 cidades, Assaí, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara, São Jeronimo da Serra, Santo Antonio do Paraíso e Nova América da Colina, mais uma edição do Jornal Tribuna Popular, "a verdade dos fatos", com distribuição quinzenal e que leva aos leitores o que acontece na região.

Na proxima edição você vai saber sobre a reunião dos municípios da Amunop, sobre as últimas notícias de Assai, além da reunião da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira da proxima segunda feira e da extraordinária da terça feira dia 29/03, onde haverá a decisão por parte da Comissão de Finanças e votação de demais vereadores sobre as contas do ex-Prefeito Jorge Takassumi, relativas ao exercício de 2005 que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná e devolvidas para apreciação da Câmara de Vereadores.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Faleceu MARIA LÚCIA DOS SANTOS aos 50 anos

Faleceu ontem as 19:30 hs na cidade de Cambé a associada MARIA LÚCIA DOS SANTOS aos 50 anos de idade. Seu velório foi realizado na Capela Mortuaria de Santa Cecília do Pavão. A dona LÚCIA era mãe dedicada de três filhas ( Mayara, Magda e Michele) e era pessoa muito estimada naquela cidade. Seu Sepultamento foi realizado no Cemitério municipal de Santa Cecília do Pavão. Agente Funerário JOSÉ GILSON T. DE ARAUJO e Assistencia de Velório ROSA MARIA DE SOUZA. A família enlutada AS CONDOLÊNCIAS da família FUNESPLAN e do GRUPO SANTOS.

Dia 24 tem inauguração da OdontoSANTOS em Assaí e Nova Santa Barbara

Dia 24 de Novembro tem inauguração da OdontoSantos em Assai e Nova Santa Barbara, somente ASSOCIADOS do Grupo Funesplan terá excelência em serviços de assistência odontológica e preço DIFERENCIADO em: a) colocação gratuita e R$ 35,00 para manutenção de aparelho ortodôntico; b) R$ 25,00 para restauração com resian "branca"; d) R$ 20,00 para extração e profilaxia (limpeza ).
Em breve, será inaugurada a OdontoSantos de Curiuva, devendo ocorrer em meados de dezembro com excelência em assistência odontologica padrão Grupo Santos Funesplan.

CURIUVA: Faleceu PLACINDINA FÉLIX DA SILVA

Faleceu hoje na cidade de Curiuva a associada PLACINDINA FÉLIX DA SILVA. Seu velório está sendo realizado em sua residencia na Rua Três Lagoas, 353 na Vila Bigon cidade de Curiuva. A dona PLACINDINA era pessoa muito estimada naquela cidade e o seu Sepultamento será amanhã as 08:00 hs no Cemitério Municipal de Curiuva. Agente Funerário DEIVID MENDES DO PRADO e Assistencia de Velório ANGELA APARECIDA BENETTI. A família enlutada AS CONDOLÊNCIAS da família FUNESPLAN e do GRUPO SANTOS.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Faleceu JOSÉ SILVESTRE aos 71 anos

Faleceu ontem as 17:00 hs na cidade de São Jerônimo da Serra o associado JOSÉ SILVESTRE aos 71 anos de idade. Seu velório foi realizado em sua residência no destrito São João do Pinhal. O seu JOSÉ SILVESTRE era pessoa muito estimada naquela cidade e o seu Sepultamento foi hoje pela manhã no Cemitério Municipal de São jerônimo da Serra. Agente Funerário CELSO CARDOSO DA SILVA e assistencia de velório ROSA MARIA DE SOUZA. A família enlutada AS CONDOLÊNCIAS da família FUNESPLAN e do GRUPO SANTOS.

CURIUVA: Faleceu ELIAS LOPES DA SILVA aos 78 anos

Faleceu hoje as 04:30 hs na cidade de Curiuva o associado ELIAS LOPES DA SILVA aos 78 anos de idade. Seu velório está sendo realizado na Capela Mortuaria de Curiuva. O seu ELIAS era pessoa muito estimada naquela cidade e o seu Sepultamento será amanhã as 07:00 hs no Cemitério Municipal de Curiuva. A família enlutada AS CONDOLÊNCIAS da família FUNESPLAN e do GRUPO SANTOS. Agente Funerário DEIVID MENDES DO PRADO e Assistencia de Velório MAXIMIANA.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Faleceu ADELINO LUIZ CARLOS aos 75 anos

Faleceu ontem as 18:00 hs o associado ADELINO LUIZ CARLOS aos 75 anos de idade. O velório foi realizado na Capela Mortuaria de São Jerônimo da Serra. O seu ADELINO era pessoa muito estimada naquela cidade e o seu Sepultamento foi hoje as 09:30 hs no Cemitério Municipal de São Jerônimo da Serra. A família enlutada AS CONDOLÊNCIAS da família FUNESPLAN e do GRUPO SANTOS. Agente Funerário CELSO CARDOSO DA SILVA e assistencia de velório RITA SAMPAIO DA SILVA.